9ª Jornada campeonato distrital juvenis (Gejupce x Jograis A.A)


9ª Jornada da distrital algarvia em que os Jograis A.A deslocaram-se ao pavilhão da Mexilhoeira Grande para um jogo com a equipa da Gejupce.
Jogo em que íamos tranquilos e começamos a ganhar desde cedo, com uma transição rápida a ser concretizada pelo jogador Roberto (2).
A fechar bem o meio campo e a não dar hipóteses da Gejupce fazer o seu jogo a tentar jogar com o pivot, e aquilo que diziam por ai que era um colectivo muito forte e unido deixou de estar presente com os seus jogadores a reclamarem uns com os outros de não conseguirem estar a jogar.
Então o jogo da Gejupce passou a ser remate ainda antes da zona dos 10 metros sempre que tivessem oportunidade, com a equipa dos Jograis a reagir bem e tranquilo a por o corpo à bola e com o guarda-redes bem atento.
A Gejupce faz o golo do empate antes do intervalo com um remate de longe rasteiro a bater num jogador, e o guarda-redes tapado por 2 jogadores mal viu a bola a partir e ainda assim por pouco não a defendeu.
Na segunda parte, já passados uns bons minutos a Gejupce faz o 2-1, e a partir daí a equipa dos Jograis carregou forte, e os jogadores da Gejupce começaram ai com a pancada e picardias com o seu jogador (13) a ser amarelado. Depois a partir dai o jogo começou a ser isso, e nunca jogada rápida os Jograis chegam ao golo com o seu jogador Alex a fazer o 2-2.
A partir dai os ânimos exaltaram-se com muitas picardias dos jogadores da Gejupce e palavras menos boas do seu treinador, os Jograis carregaram e arrancaram a sexta falta a Gejupce e com hipótese de fazer o 2-3, o guarda redes sacou uma boa defesa ao remate do guarda redes dos Jograis.
Depois num livre ganho dos Jograis, uma atitude menos boa do jogador (27) ao atirar a bola contra a cara de um jogador da equipa dos Jograis.
De ânimos exaltados, a Gejupce aumenta para 3-2, e já nos finais faz o 4-2.
E parabéns pelo jogo de rugby.
Arbitragem: Razoável em si
Positivos: Boa atitude nossa e boa união, bom jogo pena o azar.
Negativos: Atitudes da equipa adversária durante e após o jogo, a não expulsão de 2 dos seus jogadores, um por duas tentativas de agressão e outro pelas entradas. E a sorte com que ganham o jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário