Juvenis receberam Gejupce-Portimão

A equipa de juvenis dos Jograis receberam os juvenis da Gejupce de Portimão. Jogo da jornada que fechava o campeonato, em que em caso de vitória da Gejupce estes mesmo se tornariam campeões e neste caso fazendo o bi-campeonato. Jogo muito técnico e praticando-se um futsal diga-se de alta qualidade, e que mostra que o algarve independentemente do campeão iria ser bem representado na taça nacional!
Na primeira parte oportunidades de ambas as partes, e jogo muito emotivo, e o empate iria sendo o resultando até ao apito para a final da primeira parte. Com muitas jogadas de ambas as partes e realmente um grande futsal e que se verificava que os Jograis não queriam ceder o jogo de nenhuma maneira e sim proporcionar um grande jogo com o futsal que já lhes é característico.
Na segunda parte novamente um jogo muito mexido, com ambas as equipas a carregarem no jogo com muitas variações de ritmo de jogo, muito poucas falhas a níveis defensivos e o empate ia-se mantendo...
Nos últimos 5 minutos de jogo o Gejupce veio no 5x4 porque a vitória era realmente o que lhes interessava, e não sei ao certo a quanto tempo do final é que a Gejupce chegou ao golo mas talvez faltando 1 minuto de jogo. Num remate em que a bola passa mesmo, diga-se por uma unha no único espaço possível de ela passar mas realmente era difícil de a fazer passar, mas foi o que aconteceu e a bola ainda desviou num jogador dos Jograis embatendo no poste e entrando sem dar hipótese de defesa ao guarda redes que nem a bola viu a partir. Mas foi por muito pouco que a bola passou, mas o que é certo é que passou e contou e foi assim o único golo da partida a favor da Gejupce.Fim do jogo, resultado 0-1 vitória para os visitantes.

Antes de mais um grande jogo de futsal sem qualquer tipo de incidentes entre adeptos e equipas, jogo muito emotivo, jogo muito bonito de se ver e que mostra realmente o que é o futsal, um desporto muito cansativo, exigente a nível físico e técnico, e muito emotivo! E hoje ficou provado que o futsal do Algarve está em grande nível na formação e que merece realmente muito apoio da parte da Associação e Patrocinadores, e apoios no geral. Porque se não se pega no futsal de formação algarvio enquanto é tempo é realmente um desperdício de esforços que as equipas e jogadores, misters andam a fazer ao longo de uma época para puderem treinar as suas equipas, sem pavilhões próprios com horários sem ser como as equipas desejariam, com os jogadores a fazerem um esforço enorme para praticarem este desporto e a fazerem de tudo em busca do que querem. E os clubes que andam a fazer esforços enormes para manterem as suas equipas de formação e terem dinheiro para oferecer as condições para se puder praticar desporto, era realmente de louvar que a associação apoia-se mais a modalidade e as Câmaras cedessem mais apoios aos clubes.

Agora os parabéns a equipa da Gejupce pela conquista do campeonato e agora tornado-se bi-campeões, parabéns aos misters da Gejupce Paulo Junior e Nuno Franco pelo trabalho que desenvolveram.
Parabéns a equipa de Juvenis dos Jograis que com esta equipa de primeiro ano de juvenis e ainda com alguns jogadores iniciados pelo campeonato que fizeram e que se não fossem alguns problemas internos e alguns pontos desperdiçados poderíamos já este ano discutir o titulo, um abraço para os misters Amílcar Araújo e Vitorino, ao delegado Sr. Vítor, aos presidentes e direcção e a toda toda agente que sempre nos acompanhou.

UM OBRIGADO A TODOS OS QUE SE DESLOCARAM AO PAVILHÃO PARA APOIAR A NOSSA EQUIPA, E TODOS OS ADEPTOS NO GERAL QUE PROPORCIONARAM UM GRANDE AMBIENTE DE FUTSAL!!!

E boa sorte para a taça nacional para o representante algarvio a Gejupce.

Sem comentários:

Enviar um comentário