12ª Jornada campeonato distrital juvenis (Adect Tunes x Jograis A.A)

A equipa de juvenis dos Jograis deslocou-se ao pavilhão da armação de pêra para mais um jogo da distrital algarvia. Jogo que exigia muita concentração e vontade para ganhar o jogo, mas foi um jogo em que a equipa estava desfalcada com 4 baixas na lista de convocados devido a lesão e doença. Mas sabíamos que ainda assim tínhamos de entrar para ganhar e disputar o jogo do inicio ao fim sempre com o objectivo de ganhar e de recuperar o que já perdemos.
Entramos bem no jogo a carregar bem nos primeiros minutos, a equipa da casa adiantou-se primeiro no marcador mas logo de seguida fizemos o golo do empate com o jogador Miguel (11), com uma nova falha a equipa da casa faz o segundo, mas mais uma vez surgiu o golo do empate com o jogador (13) Alex, e a equipe da casa ainda fez o terceiro antes do intervalo.
Entramos na segunda parte com vontade de virar o jogo, e a defender bem e atacar bem deve-se dizer que a segunda parte foi totalmente controlada pela equipa dos Jograis que voltaram a marcar com o jogador (7) Dinis, continuamos a carregar no jogo e constantemente a criar situações de golo tal como na primeira parte, e equipa do tunes fechou-se no seu meio campo e de vez em quando tentava partir para o contra-ataque mas a nossa defesa dava o tudo para puder recuperar a bola e pegar no jogo. Ainda a equipa da casa chegou as 5 faltas e beneficiamos de dois livres nos 10m com um um deles na barra e outro a ser defendido pelo guarda redes da equipa da casa.
Enfim apesar das baixas na equipa,controlámos o nosso esforço físico e  jogamos o nosso futsal e de certeza que se na primeira parte se não fossem aqueles erros que com mais cabeça e calma não aconteciam e ganhávamos o jogo e por um número confortável pois oportunidades de golo desperdiçadas é que não faltaram.
Resultado: 3-3
Arbitragem: Razoável ainda que com algumas falhas
Positivos: União da equipa, vontade de jogar o nosso futsal, força de vontade para ganhar o jogo e controlo do esforço físico de maneira a contornar as nossas baixas

Sem comentários:

Enviar um comentário