Higuita: «Vim para ser campeão».

Guarda-redes tem a difícil tarefa de substituir Marcão, na baliza do Belenenses, mas surge motivado para a nova aventura.
O Belenenses perdeu Marcão para o Qatar (mais concretamente Al Rayyan), ficando agora a baliza entregue a Higuita. O jovem brasileiro de 24 anos defendia as cores do Tulpar, 2º classificado do Cazaquistão, atrás do semi-finalista e anfitrião da UEFA Futsal Cup, Kairat Almaty.

Agora o brasileiro pretende assumir a titularidade, como referiu em declarações ao jornal A Bola. “
Fui muito bem recebido por todos e depois do primeiro treino fiquei com a sensação de que me vou adaptar rapidamente e estar preparado para quando o treinador me chamar”, lutando agora para vencer títulos. “Vim para ser campeão. Sei que o Marcão era uma figura importantíssima na equipa, mas estou muito motivado. Ele já me falou sobre o campeonato, sempre joguei ao mais nível e tenho noção da minha responsabilidade”.
fonte: www.scn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário