Associação de Futebol do Algarve, sorteios dos campeonatos distritais

Realizam-se no próxima dia 19 de Setembro de 2011, a partir das 20h 30 na sede da AF Algarve os seguintes sorteios:

-C.D de Futsal de Seniores Masculinos
-C.D de Futsal de Seniores Femininos
-C.D de Futsal de Juniores Masculinos
-C.D de Futsal de Juvenis Masculinos

Festa de Futsal em Portimão! Com o S.L Benfica a levar a melhor!

Na passada tarde de Sábado, dia 3 de Setembro esperava-se um grande jogo entre dois grandes do futsal nacional SL Benfica e Sporting CP com pontapé de saída marcado para as 17.00h.
O Portimão Arena ia-se compondo, com uma bancada central repleta de adeptos do Benfica e outra banca central também bem composto de adeptos da equipa verde. As bancadas destinadas as claques iam-se compondo, com as claques do Sporting a chegarem mais cedo, mas já com o jogo iniciado aí chegaram as claques do Benfica agitando o Portimão Arena e fazendo a festa juntamente com os adeptos benfiquistas que já se encontravam lá. Jogo em que o Benfica entrou bem, e muito forte com vontade de ganhar o jogo. Então numa forte arrancada de Diece que assiste Joel Queiroz que num forte remate faz o 0-1 para o SLB. O jogo ia-se mantendo equilibrado com duas equipas muito certinhas mas o Benfica ia sendo mais atrevido. O Sporting já na segunda parte num canto com um remate forte fora da área e com alguma sorte à mistura, faz o 1-1 visto que Marinho (SLB) teve a infelicidade de cortar a bola para dentro da baliza. Mas o mesmo Marinho redimiu-se do erro, fazendo o 1-2 concluindo uma boa jogada do Benfica. O Sporting logo depois veio no 5x4 e o Marcão (Guarda redes benfiquista) ao interceptar a bola num remate frouxo do jogador leonino faz o remate directo a baliza adversária que com o guarda redes subido nada pode fazer. 1-3 para o Benfica, o Sporting ainda no 5x4 consegue reduzir numa confusão e numa série de ressaltos mas já era tarde. E assim o Benfica acaba por conquistar a Supertaça 2011, no Portimão Arena superando o Sporting no número de palmarés. Parabéns as duas equipas pelo espectáculo de futsal, e um parabéns ao vencedor Sport Lisboa e Benfica. 

Benfica derrota Novaya (Rússia)

Mais uma vitória para os encarnados na preparação para a nova época, desta feita sobre os Russos do Novaya, por 4-1. Os golos do Benfica foram marcados por Diego Sol, Dentinho, Anilton e Diece.

No próximo sábado o Benfica tem os derradeiros jogos da pré-temporada com a disputa da 7.ª Taça Junta de Freguesia do Luso (torneio triangular), contra o Modicus e Académica de Coimbra.

"Pedro Costa vai fazer falta"

Em entrevista ao SAPO Desporto, Gonçalo Alves explicou os motivos por detrás de uma época menos conseguida e ainda lamentou a saída do amigo e capitão encarnado, Pedro Costa.
A Taça Intercontinental, a UEFA Futsal Cup, o campeonato e a Taça eram objectivos muito concretos e bem delineados no início do ano, mas que aos poucos foram sucumbindo perante algumas derrotas acumuladas.
Para Gonçalo Alves, jogador que conhece os cantos à casa há perto de cinco temporadas, é preciso mudar mentalidades para que vencer volte a ser o lema do clube na modalidade.
«Tem que haver mais concentração, treinarmos ainda melhor e cada um preocupar-se apenas com o seu papel no jogo. Ninguém está acima do clube. O jogador que vestir esta camisola tem que perceber o tamanho da responsabilidade», assumiu.
O momento mais marcante para Gonçalo Alves nesta temporada prendeu-se com a final do play-off diante do Sporting, sendo o primeiro jogo o mais frustrante da carreira do jogador, quando 58 segundos bastaram para mudar o rumo dos acontecimentos.
«A mim nunca me tinha acontecido isto. Fiquei muito frustrado. Senti a nossa equipa perdida depois para os penáltis. Quando fomos para essa fase parecia que já íamos derrotados (…) Esse primeiro jogo marcou toda a final. Nunca conseguimos passar essa barreira psicológica.»
Para a próxima época já se sabe que irão existir alterações quer na equipa técnica (saídas de Victor Leite e Sónia Teixeira) como no plantel (confirmada, até agora, a saída de Pedro Costa).
O fixo admite que a saída do capitão de equipa é algo que lhe irá custar pois para além de um colega é um amigo: «O Pedro Costa além de ser um amigo é um grande jogador. É um líder dentro do balneário e um jogador que gostamos de ter ao nosso lado. Foi uma decisão da direcção, temos de respeitar. Vai fazer muita falta. É um símbolo do Benfica que vai sair».
Aos 33 anos, Gonçalo Alves diz sentir-se fisicamente bem para jogar mais uns anos e assume o desejo de terminar a sua carreira de águia ao peito por aquilo que o liga ao emblema encarnado.
fonte:Sapo Desporto

Sporting campeão nacional de Juniores

A equipa de Juniores "A" do Sporting C.P, sagrou-se vencedora da Taça Nacional ao bater o G.D.C. Cohaemato por 9 a 3, num jogo bem disputado em que o Sporting, segundo rezam as crónicas, foi num justo vencedor.

Final da TN de Juniores "A" em Coimbra

A final da Taça Nacional de Juniores “A”, entre o Sporting e a Cohaemato, está marcada para o próximo domingo, às 18 horas, no Pavilhão Multiusos de Coimbra. O local do encontro foi decidido há momentos pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol, tornando-se numa decisão consensual, em virtude de estarem frente-a-frente equipas de Lisboa e do Porto.
Fonte: JN

Benfica reforça-se para nova época

Bruno Coelho (Belenenses) e Ricardo Fernandes (Freixieiro) serão os primeiros jogadores a chegar à Luz, segundo o jornal A Bola.
Bruno Coelho tem 23 anos e é internacional português, tendo já representado Vila Verde, Vitória dos Olivais e Belenenses, antes de se mudar para o clube encarnado.
Já Ricardo Fernandes, também internacional português, tem feito toda a sua carreira no Freixieiro.
Fonte: desporto.sapo.pt

Horários e transmissões da final!

SL Benfica e Sporting CP vão discutir o título nacional de Futsal, depois de se terem apurado para os encontros decisivos do Play Off.

Os dois primeiros jogos estão marcados para o Pavilhão da Luz, a 11 e 12 de Junho, realizando-se a terceira partida no terreno dos “leões”, no dia 18.

Caso seja necessário, poderão efectuar-se mais duas partidas, a 19 e 25 de Junho.

O primeiro clube a conquistar três triunfos sagrar-se-á Campeão Nacional de Futsal.

Eis o calendário de jogos
1º jogo (11-06-2011), 16h30, SL Benfica - Sporting CP | RTP2
2º jogo (12-06-2011, 17h00, SL Benfica - Sporting CP | RTP2
3º jogo (18-06-2011), 17-00, Sporting CP - SL Benfica | RTP2

Se necessário
4º jogo (19-06-2011), 16h00, Sporting CP - SL Benfica | RTP1
5º jogo (25-06-2011), 16-00, SL Benfica - Sporting CP  | RTP1
Fonte: www.fpf.pt

Sporting junta-se ao Benfica na final!

Sporting junta-se a Benfica na final do campeonato. Na segunda negra da tarde o Sporting bateu o Fundão hoje com mais facilidades que ontem. Os leões conseguiram vencer por 5-1 numa partida marcada pelos largos minutos de 5 para 4 do Fundão e pelo aumento da eficácia de finalização dos leões.

A exemplo do que sucedera ontem foi o Sporting a entrar melhor na partida. Para além disso ao contrário de ontem o Sporting conseguiu mesmo materializar cedo essa superioridade, com um golaço de Pedro Cary.

Uma das principais dúvidas para esta negra era saber como iria reagir fisicamente a equipa do Fundão. A resposta apareceu cedo, com Joel Rocha a utilizar muito cedo Couto como guarda-redes avançado, bloqueando assim o forte ritmo que o Sporting pretendia pretendia impor. Era um risco assumido, mas a verdade é que durante a primeira parte serviu as suas intenções.

Aos 5 minutos muita felicidade para o Sporting na obtenção do 2º golo com tudo a nascer de um livre directo a favorecer a desportiva. O Fundão bateu directo João Benedito tem uma defesa apertada com a bola a bater na barra e a lançar uma rápida transição. Depois foi ver o trabalho fabuloso de Divanei na ala esquerda que depois de retirar da frente o seu opositor serviu leitão solto no interior da área e este não teve dificuldades em aumentar a o «score».

A felicidade deste golo foi anulada pela infelicidade de sofrer quase de imediato um golo precedido de falta. Se ontem o lance mais duvidoso acabou por favorecer o conjunto de Alvalade, hoje este foi decidido em claro benefício da desportiva. A recuperação de bola nasce de uma falta sobre Alex e na sequência Jander reduziu para 2-1. Estavam apenas decorridos 7 minutos, mas até intervalo não existiram mais golos.

No reatamento as incidências da partida não se alteraram, aliás a Desportiva entrou com Couto na função de guard-redes avançado logo no apito inicial. Já se sabe é uma situação de risco e logo aos 4 minutos um passe errado permitiu a Alex bater por entre as pernas de Esteves e fazer o 3-1. Tudo parecia encaminhar para a vitória do Sporting, os leões mostravam elevada concentração defensiva e hoje também melhoraram significativamente a capacidade de finalizar.

Assim foi sem surpresa que a meio do segundo tempo Deo fez o 4-1 a passe de Alex e a 2 do final Divanei sentenciou em definitivo a eliminatória. O Fundão está de parabéns pela melhor época da sua história e particularmente por tudo o que conseguiu fazer nesta meia final. Quanto ao Sporting Orlando Duarte disse-o desde início os objectivos eram vencer todas as provas, pelo menos chegou a todas as decisões, mas para garantir a revalidação do titulo de campeão nacional ter ser a primeira equipa da história a conseguir fazê-lo não sendo o vencedor da fase regular.

Como o Benfica tinha conquistado também o apuramento uma hora antes, vamos ter mais uma final entre o eternos rivais Sporting e Benfica.

fonte: futsalportugal.com

Benfica na Final!

2-1 foi o resultado da negra que colocou o Benfica na final. Longe das facilidades do dia de ontem, os encarnados tiveram que lutar até final para levar o Instituto de vencido, mas com golos de Joel e Diece, os pupilos de Paulo Fernandes voltam a estar numa final que nunca falharam desde que existem playoffs.
O Benfica entrou bem na partida, pressionante e com as linhas subidas. O Instituto, mais recuado tentava como podia as transições, e apostava na subida de André Sousa para o 5 para 4 controlar a posse de bola. A verdade é que só com a entrada de Joel, o Benfica chegou com verdadeiro perigo junto da baliza de André Sousa. Diga-se mesmo que apesar do domínio ser do Benfica, e da maior parte dos momentos de finalização terem pertencido aos encarnados,  foi o Instituto quem teve as melhores oportunidades, com Nino aos 8 e Miguel Silva aos 11 a estarem perto de abrir o marcador.
A 5 minutos do descanso, os homens de Pombal tiveram de baixar a intensidade defensiva, porque Ciro fez a 5ª falta à entrada da área. Com isso apareceram mais espaços e Joel conseguiu mesmo colocar o Benfica em vantagem. O pivot marcou um golo quase a papel químico do que tinha marcado ontem, rodando bem sobre Nino e depois com um remate ao poste mas chegado bateu André Sousa. Os encarnadas estiveram mesmo perto de aumentar antes do descanso, mas um remate de Marinho esbarrou no poste.
O reatamento trouxe um jogo mais «quezilento», com muita discussão entre os jogadores e momento até de alguma dureza. O Benfica continuava a ser a equipa com maior domínio, mas o Instituto continuava a conseguir manter-se na disputa do resultado.
Ao minuto 27 as duas equipas estiveram perto do golo, ambas tiveram momentos de finalização em 3 para 1, mas nas duas situações se revelaram incapazes de marcar. Já o dissemos o jogo estava algo duro e a meio da 2ª parte o Benfica atingiu a 5ª falta. O jogo podia mudar e logo de seguida uma falta de de Diego colocou Castro na marca de 10 metros. João Castro não conseguiu bater Bébé e para piorar ainda mais as coisas na resposta Diece aumentou a vantagem dos encarnados, após assistência primorosa de Joel.
A eliminatória começava a cair para os homens da casa, mas logo de seguida uma falha defensiva numa reposição lateral permitiu a Nino aparecer solto no interior da área e reduzir para a margem mínima. Até final viveu~se a incerteza no marcador, Joel, também falhou da marca de 10 metros, e o 5 para 4 do instituto nos minutos derradeiros, foi feito com Nino na função de guarda-redes avançado e podia mesmo ter dado frutos, não fossem as boas intervenções de Bébé.
No entanto o resultado não se alterou e o Benfica conseguiu mesmo ser o primeiro finalista deste ano. Mérito para os comandados de Paulo Fernandes, que foram no conjunto dos 3 jogos a melhor equipa, mas diga-se o Instituto continua a melhorar de ano para ano, caiu de pé e não temos dúvidas em afirmar que se para o ano tiver uma evolução como as que teve em anos anteriores será certamente um dos candidatos ao título.

fonte: futsalportugal.com

Hoje noite de FUTSAL!

Hoje pelas 21h os dois grandes de Lisboa SL Benfica e Sporting vão receber ambos em casa os seus adversários dos play-offs da fase final do campeonato Nacional de Futsal 2010/2011 e tanto um como o outro têm que ganhar para puderem ter acesso a um 3º jogo que então se realizaria amanhã Sábado.

SL Benfica x Instituto D.João V (21h de hoje com transmissão em directo na Benfica TV)

Sporting x Fundão (21h com online streaming em www.futsalportugal.com e no site oficial do sporting)

Ricardinho no CSKA Moscovo!!!

Ricardinho vai encetar nova etapa na sua carreira. Depois de ter espalhado magia nos rinques do japão, onde vestiu a camisola do Nagoya Oceans, o «mágico» vai jogar na Rússia, ao serviço do CSKA Moscovo.

O acordo foi conseguido há poucas horas. A Direcção dos japoneses do Nagoya Oceans aceitaram emprestar o esquerdino aos russos do CSKA Moscovo.

Ricardinho não queria regressar ao Japão, devido aos perigos de radioactividade, depois da catástrofe que deixou um rasto de terror na terra do sol nascente.

A BOLA apurou que a cedência de Ricardinho é por uma temporada, sendo que os russos ficam com direito de opção de compra do passe do internacional português.

Quem também já assinou foi Cardinal que, recorde-se, foi recentemente dispensado do Sporting, após ter desrespeitado uma ordem do clube de Alvalade que o proibia de se deslocar a Dublin, para assistir à final da Liga Europa, em que o FC Porto venceu, por 1-0, o SC Braga.

De salientar ainda que estes jogadores vão ser treinados por Paulo Tavares, que acabou a época ao serviço do Modicus/Sandim, e rubricou contrato com o CSKA Moscovo por três épocas.
Fonte: www.abola.pt

2ª fase da taça Nacional de Juniores

1ª eliminatória

1ª Mão - 12 de Junho de 2011
Cohaemato - Académica Coimbra
Sporting CP - Capelense

2ª Mão - 19 de Junho de 2011
Académica Coimbra - Cohaemato
Capelense - Sporting CP

Final

26 de Junho de 2011

2ª fase da taça Nacional de Juvenis

 1ª eliminatória

1ª Mão - 04 de Junho de 2011

ABC de Nelas - SC Seixal
Boavista - Posto Santo

2ª Mão - 12 de Junho de 2011

SC Seixal - ABC de Nelas
Posto Santo - Boavista

Final

1ª Mão - 19 de Junho de 2011

2ª Mão - 26 de Junho de 2011

Ricardinho desejado por CSKA e El Pozo!!

O internacional português Ricardinho está a um passo de deixar o Nagoya Oceans. A recente tragédia sísmica no Japão fez o ala pensar em deixar o clube orientado por Adil Amarante, faltando apenas definir se será por empréstimo ou se haverá rescisão do contrato.

Record sabe que o jogador, de 25 anos, foi abordado pelo CSKA de Moscovo, emblema que vai ser orientado pelo português Paulo Tavares, o qual também pretende levar para o seu plantel os sportinguistas Divanei e Cardinal.
Fonte: www.record.pt

Benfica-Fundação na RTP2

O segundo jogo dos quartos-de-final do play-off entre Benfica e Fundação Jorge Antunes tem transmissão na RTP 2, este sábado, às 17h.
Recorde-se que em caso de vitória, a Fundação segue para as meias-finais, eliminando um dos maiores candidatos ao título.

GD Atalaia vence e garante o 2º lugar na prova

A equipa de Faro recebeu no passado Sábado pelas 17h no pavilhão da Afonso III a equipa do SL Fuseta por 6-3. Um jogo que começou bem para a equipa de faro que numa jogada rápida faz o 1-0 com uma finalização ao 2º poste. O jogo tava bem disputado com oportunidades de ambos os lados, mas a Atalaia foi mais unida e mais equipa e o resultado viu-se na finalização que aumentaram para 2-0 e 3-0 ainda perdendo muitas oportunidades... claro sem deixar de dizer que a equipa da Fuseta criou muitas oportunidades que foram paradas ou pelo guarda redes da Atalaia ou pela equipa da Atalaia no geral que foi forte a defender.
Ainda antes do intervalo a equipa da Fuseta reduz para 3-1 de penalti, e logo de seguida numa saida de jogo a equipa da casa aumenta para 4-1 o que mostra a sua força na finalização em conjunto com jogadas de 2,3 toques pelos seus jogadores.
Ao intervalo 4-1 para a equipa da casa (GD Atalaia)
No arrancar da segunda parte a bola iria pertencer à equipa da casa que mais uma vez numa saida de jogo ao apito da dupla de árbitros aumenta para 5-1, e mais tarde para 6-1. O jogo na segunda parte foi muito faltoso e ia-se notando o desgaste físico com ambas as equipas a chegarem rapido as 5 faltas provocando muito o contacto físico, e num livre sem barreira o GR Ricardo da equipa da Atalaia faz uma grande defesa mas os seus colegas deixaram antecipar-se outro jogador na recarga fazendo o 6-2.
O jogo ia decorrendo com inormes intervenções do GR da Atalaia e com uma grande segurança a defender os livres de 10m da Fuseta que se iam repetindo constantemente pois os jogadores só procuravam o contacto e com as 5 faltas cometidas não era de esperar outra coisa que senão os livres de 10m, e em muitas tentativas ja no final do jogo a Fuseta vem a reduzir para 6-3 com um "bico" no ângulo.
Resultado 6-3 para a equipa da casa que fecha o campeonato de forma positiva, parabéns a GD Atalaia e ao S.Pedro Futsal clube de Faro! Faro precisa de mais apoios para a modalidade e as equipas pois as situações financeiras não são as melhores! E que seja inaugurado o novo pavilhão Municipal de Faro que já esta à muito para o ser!

Novo campeão da 1º Divisão distrital do Algarve de Seniores

Na última jornada o líder do campeonato o CP SB Messines recebeu e venceu União AC Lagos por 6-1, a União AC Lagos já andava a perseguir o primeiro lugar a muito e esteve mesmo por algum tempo no comando do campeonato e que na passada jornada ao perder na casa do Messines foi ultrapassada pela equipa "farense" da GD Atalaia que foi a Silves ganhar por 2-4 passando então agora ao 2º lugar do campeonato com menos 4 pontos que o actual lider do campeonato o Messines. Estando assim distribuídos os 3 primeiros lugares, 1º CP SB Messines (47 pontos), GD Atalaia (43 pontos), União AC Lagos (42 pontos) faltando ainda 1 jornada para o final do campeonato.
A equipa de Faro, se ganhar garante assim o 2º lugar na prova independentemente do resultado do 3º lugar, em caso de perder ou empatar e a equipa do 3º lugar ganhar passa então a União AC Lagos para o 2º lugar, esperemos que isso não aconteça!

Torneio Nacional de Juniores organizado pelo Centro Alte!

Torneio Nacional de Futsal Juniores organizado pelo Centro Alte (Loulé) e ganho pela equipa da casa!

1º -Centro Alte Futsal
2º - Os Belenenses
3º- F. Clube S. Francisco
4º- S. C. M. Seixal

Melhor marcador -Luizinho - C. Alte
Melhor G redes - Alex Sheridan - C.Alte
Melhor Jogador torneio - Luizinho C. Alte

Fair Play - S. C. M. Seixal

Nota - Melhor jogador e melhor gr foi por votação dos treinadores das equipas.

Resultados:
C. Alte 5 x F. Clube S. Francisco 4
Belenenses 6 x S. C. M. Seixal 2

3º e 4:
F. Clube S. Francisco 2 x S C M Seixal 2 ( Penalidades 2-1 para F.C.S.Francisco)

Final:
C. Alte 7 x Belenenses 4

UEFA FUTSAL 2011


Vencedor da prova montesilvano, que venceu a equipa de Portugal do Sporting CP na final por 5-2 estando mesmo a ganhar 5-0.
A equipa do Kairat-Almaty ficou com o 3º lugar vencendo o jogo contra a outra equipa portuguesa e detentora do titulo de campeã Europeia desta liga dos campeões de futsal o Benfica. Jogo em que o Benfica perdia por 2-0 e deu a volta estando a ganhar por 2-3 e já no final a equipa da "casa" empata num golo de sorte e leva o jogo para os penaltis. Ainda de realçar que a arbitragem do jogo foi vergonhosa.

Uefa futsal cup 2011
1º lugar Montesilvano (Itália)
2º lugar Sporting CP (Portugal)
3º lugar Kairat-Almaty (Cazaquistão)
4º lugar SL Benfica (Portugal)

FINAL DA UEFA FUTSAL CUP!

Depois de o Sporting ter vencido o Kairat Almaty por 3-2 garantiu o seu lugar na final, que poderia ser 100% lusa se o Benfica repetisse o feito de chegar novamente a final.
O que não aconteceu pois o Benfica perdeu por 3-0 contra os italianos do Montesilvano, numa tarde completamente "não" para o Benfica pois o Montesilvano nada fez para ganhar o jogo apenas procurava defender e tentar surpreender em transições, e o Benfica a ter domínio total do jogo apesar de também ser verdade que a equipa do slb não estava a fazer um jogo muito conseguido mas merecia mais, mas é difícil quando se tem um autocarro à frente da baliza e as bolas a tabelarem nos jogadores ou a "tirar tinta aos postes". E o Montesilvano em 2 vezes que vai a baliza em superioridade numérica devido a terem ganho ressaltos fazem  2 golos sendo o último um golo do seu guarda redes num remate durante o 5x4 da equipa do Benfica.

Agora a final será jogada Domingo dia 1 de Maio entre o Sporting e o Montesilvano às 12h30 com transmissão na Eurosport 2

O jogo para o 3º e 4º lugares será jogado Domingo dia 1 de Maio entre Benfica e Kairat Almaty pelas 10h com transmissão na Eurosport 2

UEFA FUTSAL CUP TRANSMISSÕES NA TV!

A Final-Four da Uefa Cup, maior competição europeia de clubes e onde participam Benfica e Sporting, poderá ser vista em Portugal através da RTP e da Eurosport.

O canal INTERNACIONAL é quem vai fazer a maior cobertura já que está garantida a transmissão dos 4 jogos da competição (2 meias-finais, jogo do 3º e 4º lugar e final).
A RTP sabe-se, por enquanto, a garantia de transmissão dos jogos das meias-finais, um na RTP 2 e outro na RTP N.
Confira agora os horários e as transmissões de todos os jogos em hora portuguesa:

Sexta-feira 29 de Abril
Sporting-Kairat Almaty 13h30 RTP2 e Eurosport 2
Benfica-Montesilvano 16h RTPN e Eurosport 2

Domingo 1 de Maio
3º e 4º lugar 10h Eurosport 2
Final 12h30 Eurosport 2


Informação dada por: Futsal Portugal (http://www.futsalportugal.net)

Taça nacional de juvenis 2010/2011 já foi sorteada!

Nesta Segunda-feira, decorreu na Sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, o sorteio relativo à primeira fase da Taça Nacional de Juvenis.
As 14 Associações estão divididas em 4 séries, conforme podem conferir em baixo, bem como os jogos que integram a 1ª jornada.

SÉRIE A
AF Braga: F. C. VERMOIM
AF Bragança: GD TORRE D. CHAMA
AF Porto: BOAVISTA F. C.


1ª Jornada – 23/Abril/2011
F. C. VERMOIM vs GD TORRE D. CHAMA


SÉRIE B
AF Leiria: Casal Velho ou Instituto D. João V
AF Coimbra: C. S. S. JOÃO
AF Viseu: ABC NELAS
AF Aveiro: Escapães ou Covão Lobo


1ª Jornada – 23/Abril/2011
C. S. S. JOÃO vs AF Leiria
ABC NELAS vs AF Aveiro


SÉRIE C
AF Santarém: OS PATOS
AF Castelo Branco: Associação Paul ou Alcaria
Representante Açores:  Por definir


1ª Jornada – 23/Abril/2011
OS PATOS vs AF Castelo Branco


SÉRIE D
AF Setúbal: SCM SEIXAL
AF Évora: MOURÃO A. C.
AF Lisboa: Sporting ou Leões Porto Salvo
AF Algarve: GEJUPCE-PORTIMÃO


1ª Jornada – 23/Abril/2011
MOURÃO A. C. vs SCM SEIXAL
AF Lisboa vs GEJUPCE-PORTIMÃO

Juvenis receberam Gejupce-Portimão

A equipa de juvenis dos Jograis receberam os juvenis da Gejupce de Portimão. Jogo da jornada que fechava o campeonato, em que em caso de vitória da Gejupce estes mesmo se tornariam campeões e neste caso fazendo o bi-campeonato. Jogo muito técnico e praticando-se um futsal diga-se de alta qualidade, e que mostra que o algarve independentemente do campeão iria ser bem representado na taça nacional!
Na primeira parte oportunidades de ambas as partes, e jogo muito emotivo, e o empate iria sendo o resultando até ao apito para a final da primeira parte. Com muitas jogadas de ambas as partes e realmente um grande futsal e que se verificava que os Jograis não queriam ceder o jogo de nenhuma maneira e sim proporcionar um grande jogo com o futsal que já lhes é característico.
Na segunda parte novamente um jogo muito mexido, com ambas as equipas a carregarem no jogo com muitas variações de ritmo de jogo, muito poucas falhas a níveis defensivos e o empate ia-se mantendo...
Nos últimos 5 minutos de jogo o Gejupce veio no 5x4 porque a vitória era realmente o que lhes interessava, e não sei ao certo a quanto tempo do final é que a Gejupce chegou ao golo mas talvez faltando 1 minuto de jogo. Num remate em que a bola passa mesmo, diga-se por uma unha no único espaço possível de ela passar mas realmente era difícil de a fazer passar, mas foi o que aconteceu e a bola ainda desviou num jogador dos Jograis embatendo no poste e entrando sem dar hipótese de defesa ao guarda redes que nem a bola viu a partir. Mas foi por muito pouco que a bola passou, mas o que é certo é que passou e contou e foi assim o único golo da partida a favor da Gejupce.Fim do jogo, resultado 0-1 vitória para os visitantes.

Antes de mais um grande jogo de futsal sem qualquer tipo de incidentes entre adeptos e equipas, jogo muito emotivo, jogo muito bonito de se ver e que mostra realmente o que é o futsal, um desporto muito cansativo, exigente a nível físico e técnico, e muito emotivo! E hoje ficou provado que o futsal do Algarve está em grande nível na formação e que merece realmente muito apoio da parte da Associação e Patrocinadores, e apoios no geral. Porque se não se pega no futsal de formação algarvio enquanto é tempo é realmente um desperdício de esforços que as equipas e jogadores, misters andam a fazer ao longo de uma época para puderem treinar as suas equipas, sem pavilhões próprios com horários sem ser como as equipas desejariam, com os jogadores a fazerem um esforço enorme para praticarem este desporto e a fazerem de tudo em busca do que querem. E os clubes que andam a fazer esforços enormes para manterem as suas equipas de formação e terem dinheiro para oferecer as condições para se puder praticar desporto, era realmente de louvar que a associação apoia-se mais a modalidade e as Câmaras cedessem mais apoios aos clubes.

Agora os parabéns a equipa da Gejupce pela conquista do campeonato e agora tornado-se bi-campeões, parabéns aos misters da Gejupce Paulo Junior e Nuno Franco pelo trabalho que desenvolveram.
Parabéns a equipa de Juvenis dos Jograis que com esta equipa de primeiro ano de juvenis e ainda com alguns jogadores iniciados pelo campeonato que fizeram e que se não fossem alguns problemas internos e alguns pontos desperdiçados poderíamos já este ano discutir o titulo, um abraço para os misters Amílcar Araújo e Vitorino, ao delegado Sr. Vítor, aos presidentes e direcção e a toda toda agente que sempre nos acompanhou.

UM OBRIGADO A TODOS OS QUE SE DESLOCARAM AO PAVILHÃO PARA APOIAR A NOSSA EQUIPA, E TODOS OS ADEPTOS NO GERAL QUE PROPORCIONARAM UM GRANDE AMBIENTE DE FUTSAL!!!

E boa sorte para a taça nacional para o representante algarvio a Gejupce.
No próximo Sábado dia 2 de Abril pelas 15horas a equipa de Juvenis dos Jograis vai receber a equipa da Gejupce de Portimão na jornada que encerra o campeonato.
A Gejupce vem de uma vitória sobre o Albufeira Futsal em casa por 2-1 que possibilitou a passagem ao 1º lugar com a vantagem sobre os agora segundos a equipa de Albufeira por 2 pontos e que possibilitou a decisão do campeonato até a última jornada do campeonato, visto que se a Gejupce ganhar independentemente do resultado do Albufeira é campeã, mas em caso de derrota e com uma vitória do Albufeira estes se tornaram os campeões distritais e em caso de empate ficará em primeiro a equipa com vantagem de scores visto que os pontos serão os mesmos. Mas a equipa da Gejupce vai encontrar uma equipa dos Jograis com vontade de ganhar o jogo, e o resto logo se verá. Acima de tudo que seja um bom jogo de futsal e que corra tudo bem. Este campeonato está muito emotivo agora que se avizinha o fim do mesmo, o que o torna muito interessante e apelativo à promoção da modalidade e que mostra que no algarve também se pratica futsal com qualidade.

Apareçam então as 15h no Pavilhão da escola de Estoi e VENHAM APOIAR OS JUVENIS DOS JOGRAIS!!!
No passado domingo, realizaram-se os dois jogos que fechavam o campeonato, o Louletano recebeu e venceu o C.F Boavista por 9-1 e o Centro Alte recebeu a Pedra Mourinha e a equipa visitante levou a melhor ganhando por 3-14 garantindo assim o terceiro lugar na distrital algarvia, já que na última jornada folga.
Primeiros resultados dos jogos da jornada 17 da distrital de juvenis realizados as 15h de hoje(sábado), os Sonâmbulos receberam o ADEC Tunes e venceram por 6-1, e a Gejupce recebeu o Albufeira Futsal em casa no pavilhão da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes e levaram a melhor o jogo ganhando por 2-1. Com este resultado passam para a frente do campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o agora 2º classificado o Albufeira Futsal faltando mais uma jornada para o encerrar da distrital algarvia de juvenis.
Amanha dia 27.03.2011(domingo) irão realizar-se mais dois jogos que fecham esta jornada 17, o Louletano DC recebe em casa o C.F Boavista e o Centro Alte recebe em casa a Pedra Mourinha, jogos que se irão realizar os dois as 15h.

Jogo da jornada 17 de juvenis

Jogo que pode decidir o campeonato, em que o Gejupce recebe o Albufeira futsal, se o Albufeira ganha praticamente mata o campeonato, se o jogo for favorável à equipa da Gejupce irá ser campeonato até ao fim visto que na jornada seguinte o Gejupce desloca-se a Estoi à casa dos Jograis para jogar a última jornada do campeonato.
Bom jogo às duas equipas, e que proporcionem um bom jogo de futsal acima de tudo!

Juvenis recebem e vencem Alte 3-2

A equipa de juvenis dos Jograis receberam na passada tarde de Sábado a equipa do Centro Alte para mais um jogo a contar para a 16ª jornada da distrital algarvia. Jogo em que a equipa dos Jograis dominava com bola e quando não a tinha acabava sempre por defender muito bem e com muita entre-ajuda entre os colegas. Mas faltava eficácia na altura de mete-la lá dentro com muitas bolas a serem defendidas pelo guarda-redes e outra a perderem-se ao segundo poste. Até uma bomba que o nosso jogador 7 chutou e embateu mesmo com estrondo entre o poste e a barra no lado de dentro caindo dentro da baliza e saindo para fora passou despercebido ao árbitro. Então a equipa do alte adianta-se no marcador num lance em que a bola parte sem o guarda redes a ver, e passa mesmo perto do nosso jogador que marcava o jogador do alte.
Na segunda parte a equipa dos Jograis queria virar o resultado e empata o jogo, fazendo o 1-1. Mais tarde de livre numa boa conversão, o nosso guarda redes 12 Tiago mete-a lá dentro virando o jogo para 2-1. Mas ainda assim a equipa do jograis não queria ficar por ali, e chega ao 3-1 numa boa jogada e com uma boa finalização.
E já lá para o fim a equipa do alte consegue reduzir para 3-2. Parabéns ainda à equipa do Alte pelo bom jogo e que tem vindo a mostrar mais ao longo desta segunda volta talvez por também já ter alguns jogadores de volta, devido a lesões.
Positivos: A união da equipa, a vontade de ganhar o jogo e o crer de controlar o jogo
Arbitragem: foi boa em si

Juvenis perdem no terreno da Pedra mourinha

A equipa de juvenis dos Jograis deslocou-se a Portimão ao Pavilhão da Pedra Mourinha para mais um jogo da distrital algarvia. Jogo que só começou as 9 depois de se ter realizado um jogo de juniores entre a Pedra Mourinha e o Centro de Alte. Jogo em que a equipa da Pedra Mourinha se adiantou no marcador primeiro, mas logo depois veio a nossa resposta com um golo de Roberto. E antes do intervalo a equipa da casa ainda consegue fazer o 2 golo.
Na segunda parte a equipa da Pedra Mourinha faz o 3-1, e com a falta de motivação para mudar o resultado e a concentração a equipa da casa ainda consegue fazer mais 2 golos na ponta final do encontro.
Parabéns à equipa da Pedra Mourinha pois tem vindo a subir de nível, e agora tem vindo a praticar um futsal de muito bom nível e também de realçar as palavras do treinador da P.M em relação ao nosso grupo e equipa.
Arbitragem: Não foi má de um todo, falhou no cartão amarelo mostrada ao jogador número 7 Dinis, pois o jogador da casa já não tinha a posse da bola no momento em que este se joga ao contacto com o nosso jogador, e o árbitro considerando que foi falta para amarelo pois segundo o critério do árbitro ele vinha isolado para o guarda redes, não se sabe como pois nem a bola tinha. E numa jogada em que um jogador nosso ia isolado para o guarda redes pronto a finalizar é agarrado e só é assinalada falta sem mostrar cartão.

Positivos: Acima de tudo a união da equipa a manter-se do início ao fim, e o levantar da cabeça em relação ao jogo e ao resultado pois não era o que constava nos nossos planos, pois queríamos ir lá para ganhar, isto sabendo que ia ser um grande jogo na casa do adversário e que teríamos que dar tudo. Agora já está para trás das costas, levantar a cabeça e trabalhar bem para alcançar os resultados pretendidos para as jornadas que faltam do campeonato.
Força Juvenis!
Este fim de semana, infantis e juvenis ambos têm dois jogos complicados.
Os infantis vão receber amanha domingo a equipa do Boliqueime, jogo complicado mas acreditem! Joguem com concentração e apliquem o que têm andado a aprender nos treinos e os resultado viram.
Os juvenis vão deslocar-se a Portimão hoje a tarde para um jogo que está marcado para as 20h e 30min com a complicada equipa da Pedra Mourinha a receber-nos em casa. Jogo em que vai ser preciso muita concentração, cabeça a jogar e calma acima de tudo.
Vontade de ganhar o jogo, união de grupo e vontade de jogar ali o nosso futsal é o que não pode faltar, acreditem acima de tudo e muita concentração!!!
Força infantis e juvenis!

Juvenis vencem Boavista

A equipa de juvenis recebeu o Boavista para mais um jogo da distrital algarvia. Jogo em que reinou a falta de inspiração, mas ainda assim acabou por ganhar.
Resultado 6-2

Juvenis vencem Albufeira futsal

A equipa de juvenis dos Jograis recebeu este sábado a equipa do albufeira para mais uma jornada da distrital algarvia.
Jogo que queríamos desde já ganhar, mas que sabíamos que era preciso muita concentração e entrar bem no jogo.A equipa do AFC até foi a primeira a marcar, mas queríamos dar a volta e a primeira parte foi intensa com a equipa a defender bem  com jogadas da parte dos Jograis que podiam ter dado golo.Entrámos bem na segunda parte seguros a defender e a criar situações e surgiram os golos pelo número 10 Hélio e com um golo bonito do número 9 Miguel Brito.
Jogo bem disputado pelas duas equipas, resultado 2-1
Positivos: Boa união e entrega ao jogo, e segurança na defesa.
Arbitragem: Normal

12ª Jornada campeonato distrital juvenis (Adect Tunes x Jograis A.A)

A equipa de juvenis dos Jograis deslocou-se ao pavilhão da armação de pêra para mais um jogo da distrital algarvia. Jogo que exigia muita concentração e vontade para ganhar o jogo, mas foi um jogo em que a equipa estava desfalcada com 4 baixas na lista de convocados devido a lesão e doença. Mas sabíamos que ainda assim tínhamos de entrar para ganhar e disputar o jogo do inicio ao fim sempre com o objectivo de ganhar e de recuperar o que já perdemos.
Entramos bem no jogo a carregar bem nos primeiros minutos, a equipa da casa adiantou-se primeiro no marcador mas logo de seguida fizemos o golo do empate com o jogador Miguel (11), com uma nova falha a equipa da casa faz o segundo, mas mais uma vez surgiu o golo do empate com o jogador (13) Alex, e a equipe da casa ainda fez o terceiro antes do intervalo.
Entramos na segunda parte com vontade de virar o jogo, e a defender bem e atacar bem deve-se dizer que a segunda parte foi totalmente controlada pela equipa dos Jograis que voltaram a marcar com o jogador (7) Dinis, continuamos a carregar no jogo e constantemente a criar situações de golo tal como na primeira parte, e equipa do tunes fechou-se no seu meio campo e de vez em quando tentava partir para o contra-ataque mas a nossa defesa dava o tudo para puder recuperar a bola e pegar no jogo. Ainda a equipa da casa chegou as 5 faltas e beneficiamos de dois livres nos 10m com um um deles na barra e outro a ser defendido pelo guarda redes da equipa da casa.
Enfim apesar das baixas na equipa,controlámos o nosso esforço físico e  jogamos o nosso futsal e de certeza que se na primeira parte se não fossem aqueles erros que com mais cabeça e calma não aconteciam e ganhávamos o jogo e por um número confortável pois oportunidades de golo desperdiçadas é que não faltaram.
Resultado: 3-3
Arbitragem: Razoável ainda que com algumas falhas
Positivos: União da equipa, vontade de jogar o nosso futsal, força de vontade para ganhar o jogo e controlo do esforço físico de maneira a contornar as nossas baixas

Jorge Braz anuncia convocados para qualificação de Euro 2012

Benfica e Sporting continuam a dominar a convocatória, com cinco atletas cada, destacando-se o regresso de Ricardinho.


Convocatória
Eis a lista de 14 eleitos:

AR Freixieiro: Ricardo Fernandes;
CF Belenenses: Bruno Coelho;
Instituto D. João V: André Sousa;
Nagoya Oceans: Ricardinho;
SL Benfica: Arnaldo, Gonçalo, Joel Queirós, Marinho e Vítor Hugo;
Sporting CP: Cardinal, João Benedito, João Matos, Leitão e Pedro Cary

.

11ª Jornada campeonato distrital juvenis (Jograis A.A x Louletano DC)

A equipe de juvenis dos Jograis recebeu hoje dia 12 de Fevereiro a equipa do Louletano DC. Já se sabia que era um jogo difícil, mas tinha de ser jogado para ganhar pois queríamos entrar no bom caminho.
Entramos bem no jogo, e controlando o jogo os golos foram aparecendo, fazendo o 1-0 o nosso jogador (10) Hélio, e mais tarde o 2-0 o nosso jogador (13) Alex.
Então intervalo, entrámos bem na segunda parte, não podíamos facilitar, e chegamos ainda a fazer o 3-0 novamente pelo nosso jogador (13) Alex. Já no final da 2ª parte com um remate de longe algo enrolado o Louletano chega a reduzir, um remate que entra com alguma sorte pois o guarda redes tapado por três jogador e ainda mais um do Louletano não conseguiu ver a bola partir nem a trajectória que a mesma faz.

Resultado: 3-1
Positivos: Boa atitude face a um jogo que tinha de ser ganho, boa atitude defensiva e atacante com boas transições e contrucção de jogo. União
Negativos: O golo sofrido já a acabar o jogo.
Arbitragem: Boa, vindo a melhorar gradualmente

Portugal prepara qualificação do Euro 2012

Turma das quinas irá realizar um estágio entre 14 a 21 de Fevereiro, antes de partir para a Polónia onde irá realizar o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa 2012.

A Selecção Nacional de Futsal vai começar a preparar no próximo dia 14 de Fevereiro de 2011 (segunda-feira) a sua participação na fase de apuramento para o Campeonato da Europa Croácia 2012, que decorrerá entre os dias 24 e 27 de Fevereiro, na Polónia.
Os comandados de Jorge Braz vão trabalhar no Pavilhão Desportivo dos Lombos e no Pavilhão do CR Leões de Porto Salvo, entre 14 e 21 de Fevereiro, dia em que partem, ao princípio da tarde, para a Polónia.
Durante o estágio, no nosso País, a Equipa das Quinas vai realizar dois jogos-treino, diante do CRC Quinta dos Lombos (17 de Fevereiro, pelas 19h30) e CR Leões de Porto Salvo (18 de Fevereiro, no mesmo horário), nos pavilhões daqueles clubes.
Recorde-se que a nossa Selecção está integrada no Grupo 3 de apuramento para o Campeonato da europa de 2012, que se irá realizar na Croácia, juntamente com as representações da Macedónia (com quem jogará a 24 de Fevereiro), da Bielorrússia (dia 25) e da Polónia (dia 26).

fonte: www.scn.pt

Higuita: «Vim para ser campeão».

Guarda-redes tem a difícil tarefa de substituir Marcão, na baliza do Belenenses, mas surge motivado para a nova aventura.
O Belenenses perdeu Marcão para o Qatar (mais concretamente Al Rayyan), ficando agora a baliza entregue a Higuita. O jovem brasileiro de 24 anos defendia as cores do Tulpar, 2º classificado do Cazaquistão, atrás do semi-finalista e anfitrião da UEFA Futsal Cup, Kairat Almaty.

Agora o brasileiro pretende assumir a titularidade, como referiu em declarações ao jornal A Bola. “
Fui muito bem recebido por todos e depois do primeiro treino fiquei com a sensação de que me vou adaptar rapidamente e estar preparado para quando o treinador me chamar”, lutando agora para vencer títulos. “Vim para ser campeão. Sei que o Marcão era uma figura importantíssima na equipa, mas estou muito motivado. Ele já me falou sobre o campeonato, sempre joguei ao mais nível e tenho noção da minha responsabilidade”.
fonte: www.scn.pt

10ª jornada campeonato distrital juvenis (Sonambulos FLA x Jograis A.A)

A equipe de juvenis dos Jograis deslocou-se ao terreno do Sonâmbulos para mais um jogo da distrital. Jogo que foi controlado pelos Jograis desde sempre fechando bem os espaços não dando hipóteses de finalização ao adversário quando a bola estava na sua posse. Mas os Sonâmbulos chegam ao 1-0 num dos lances mais "sortudos" que dá origem a um dos golos, os Jograis mantiveram calmos pois sabiam que a jogar na casa dos Sonâmbulos era preciso calma e jogar ali o seu futsal e tentar inverter o resultado, não insistindo na pressão os Sonâmbulos foram aproveitando para queimar algum tempo no seu meio campo, até parecia que com o 1-0 já se satisfaziam. Mas os Jograis carregaram e por vezes viu-se quase o golo que já era merecido, e entretanto já iam começando as cacetadas da equipa adversária e as suas fitas. Intervalo, hora de mentalizar que na segunda parte tinha de ser o tudo por tudo, e assim foi, segunda parte total controlo da parte dos Jograis e que já se começava a sentir alguma ansiedade da bola não estar a entrar, mas já se sabia que os sonâmbulos iam defender muito bem o resultado na sua casa, mas por fim o golo aparece com um grande golo do nosso Miguel Brito (9) a tirar um coelho da cartola com um grande remate no ângulo da baliza não dando hipótese ao guarda redes da equipe adversária. Mesmo assim um empate não era o que se pretendia então os Jograis continuavam a dar o tudo por tudo, até que começaram a aparecer os problemas físicos sendo necessário a assistência medica a dois jogadores. E os Sonâmbulos perto do fim conseguem um golo mais uma vez com alguma sorte.

Resultado: 2-1
Positivos do jogo: Boa união, e vontade de querer ganhar o jogo.
Negativos: A maneira como surgem os 2 golos da equipe adversária, e os problemas fisicos.
Arbitragem: Fraquinha, com o árbitro a não agir disciplinarmente em variadas situações do jogo que davam origem a falta e cartão

INFANTIS

Os Infantis no mesmo dia em que a equipe de juvenis se deslocou a Portimão, recebeu em casa no Pavilhão da Escola de Estoi a equipe de infantis da Gejupce, jogo que a equipe de infantis dos Jograis ganhou e somou mais 3 pontos.
Força infantis

9ª Jornada campeonato distrital juvenis (Gejupce x Jograis A.A)


9ª Jornada da distrital algarvia em que os Jograis A.A deslocaram-se ao pavilhão da Mexilhoeira Grande para um jogo com a equipa da Gejupce.
Jogo em que íamos tranquilos e começamos a ganhar desde cedo, com uma transição rápida a ser concretizada pelo jogador Roberto (2).
A fechar bem o meio campo e a não dar hipóteses da Gejupce fazer o seu jogo a tentar jogar com o pivot, e aquilo que diziam por ai que era um colectivo muito forte e unido deixou de estar presente com os seus jogadores a reclamarem uns com os outros de não conseguirem estar a jogar.
Então o jogo da Gejupce passou a ser remate ainda antes da zona dos 10 metros sempre que tivessem oportunidade, com a equipa dos Jograis a reagir bem e tranquilo a por o corpo à bola e com o guarda-redes bem atento.
A Gejupce faz o golo do empate antes do intervalo com um remate de longe rasteiro a bater num jogador, e o guarda-redes tapado por 2 jogadores mal viu a bola a partir e ainda assim por pouco não a defendeu.
Na segunda parte, já passados uns bons minutos a Gejupce faz o 2-1, e a partir daí a equipa dos Jograis carregou forte, e os jogadores da Gejupce começaram ai com a pancada e picardias com o seu jogador (13) a ser amarelado. Depois a partir dai o jogo começou a ser isso, e nunca jogada rápida os Jograis chegam ao golo com o seu jogador Alex a fazer o 2-2.
A partir dai os ânimos exaltaram-se com muitas picardias dos jogadores da Gejupce e palavras menos boas do seu treinador, os Jograis carregaram e arrancaram a sexta falta a Gejupce e com hipótese de fazer o 2-3, o guarda redes sacou uma boa defesa ao remate do guarda redes dos Jograis.
Depois num livre ganho dos Jograis, uma atitude menos boa do jogador (27) ao atirar a bola contra a cara de um jogador da equipa dos Jograis.
De ânimos exaltados, a Gejupce aumenta para 3-2, e já nos finais faz o 4-2.
E parabéns pelo jogo de rugby.
Arbitragem: Razoável em si
Positivos: Boa atitude nossa e boa união, bom jogo pena o azar.
Negativos: Atitudes da equipa adversária durante e após o jogo, a não expulsão de 2 dos seus jogadores, um por duas tentativas de agressão e outro pelas entradas. E a sorte com que ganham o jogo.


fotos do torneio IV Memorial Luís Patinho(sonâmbulos)

Como só adquiri recentemente estas fotos em particular do torneio ficam agora aqui postadas.

2º classificado (Da esquerda para a direita- Mister Vitorino, João Batista, Dinis, Bife, Miguel, Mauricio, Alex, Hélio, Miguel B.) 

Prémio Melhor guarda-redes Juvenis- João Batista (Jograis A.A)
             
Mister Vitorino

7ª Jornada campeonato distrital juvenis (C.Alte x Jograis A.A)

Jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato distrital de juvenis. A equipa de juvenis dos jograis deslocou-se ao pavilhão municipal de Loulé para disputar o jogo com a equipa do centro de alte.
Os jograis entraram do jogo da melhor maneira, abrindo o resultado para 1-0 logo nos minutos iniciais com o jogador Alex a fazer um excelente trabalho sobre o marcador directo e a finalizar bem.
O jogo foi controlado, pena as únicas falhas da nossa parte no jogo em que o alte aproveitou na primeira parte para andar com o resultado muito próximo e que nos fez ver que não podíamos facilitar de maneira nenhuma, era defender bem e atacar bem. Na segunda parte um jogo excelente da nossa parte, bem a atacar e a finalizar e bem também na defesa fazendo com que o jogo do alte não saísse.

Arbitragem: em si foi boa.
Positivos do jogo: Boa união de toda a equipa, dentro e fora de campo. Boa atitude a defender e atacar e também de concentração.
Negativo: As nossas únicas falham do jogo.
Resultado: 8-3